top of page

Liga Acadêmica em Estudos de Patologia Molecular (LAPMOL) realiza aula inaugural

Atualizado: 28 de out. de 2019

O Departamento de Anatomia Patológica da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP conta agora com a Liga Acadêmica em Estudos de Patologia Molecular (LAPMOL), idealizada e coordenada por professores e alunos de pós-graduação e voltada para o estudo molecular do câncer.

A aula inaugural foi realizada pela coordenadora responsável pela LAPMOL, Prof. Dra. Fernanda Viviane Mariano Brum Corrêa, que mostrou a importância da discussão e conhecimento desta nova, mas importante área da Medicina moderna: a Patologia Molecular. Além disso, os alunos foram apresentados ao cronograma proposto para o ano.

Contando com cerca de 60 alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de Medicina, Farmácia, Enfermagem, Biologia e Educação Física, bem como alguns funcionários e professores do Departamento, a aula foi um sucesso e marcou o início das atividades da liga, que acontecerão quinzenalmente, às terças-feiras, de 12h15min às 13h15min, no anfiteatro do Departamento, no 2º andar do Hospital de Clínicas da UNICAMP.

A equipe fica feliz em ver o interesse de todos e agradece aos que nos ajudaram a dar o primeiro passo! Esperamos que tenham interesse em permanecer e aprender cada vez mais!

Confira as fotos!






219 visualizações0 comentário
bottom of page